Livro usado e em bom estado de conservação. Sem grifos, rabiscos ou amassados. Páginas amareladas devido a ação do tempo.
Neste Livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. 0 design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilidade e a necessidade com a demanda. Os design thinkers se baseiam em rigorosas observações de como utilizamos os espaços, bem como os objetos e os serviços que os ocupam; descobrem padrões onde os outros veem complexidade e confusão; sintetizam novas ideias a partir de fragmentos aparentemente discrepantes; e convertem problemas em oportunidades. Ele é valioso não apenas nos chamados setores criativos ou para pessoas que criam designs de produtos.
* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 150,00 em livros