Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos de Douglas K. Hoffman e Outros pela Cengage Learning (2011)

Atualizado em 22/11/2024 às 15h59

R$ 10,00

 + frete: R$ 23,35*

em até 6x de R$ 6,15**

Elegível para frete grátis***Prazo de entrega: 7 diasApenas 1 exemplar em estoque
Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Quem já comprou:

"obrigada pela atenção!"

~ Mariana Amaral

(São Paulo/SP)

Sebo e Livraria Nova Odessa

Nova Odessa/SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 22/11/2024

Frete grátis a partir de R$ 99,00

1.502 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=0

Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos

Douglas K. Hoffman e Outros
Cengage Learning (2011, 1ª edição)
Novo

ISBN
8522111170, 9788522111176
Descrição
Livro em ótimo estado de conservação. Para mais fotos e informações, envie mensagens pelo WhatsApp (19) 99542-3804 ou Instagram seboelivrarianovaodessa.
Dimensões
15 x 22 x 2 cm³
Estante
Comunicação
Peso
1130 gramas
Idioma
Português
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 8522111170
Outros exemplares de Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos
Outros livros de Douglas K. Hoffman e Outros
Outros livros editados por Cengage Learning
Outros livros a R$ 10,00

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 99,00 em livros
Sebo e Livraria Nova Odessa

Nova Odessa, SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 22/11/2024

Frete grátis a partir de R$ 99,00

1.502 livros cadastrados