Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre o marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global. Novamente com a renomada parceria entre Philip Kotler e Gary Armstrong, esta edição ilustra conceitos de marketing por meio de casos e exemplos de empresas internacionais e brasileiras, o que facilita o entendimento dos alunos de cursos de graduação e pós-graduação relacionados às áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda, entre outras.
Livro usado em bom estado de conservação. Brochura.
Texto livre de avarias.
Capa, contracapa e lombada íntegras. Possui apenas marcas de uso e manuseio por conta do tempo.
De modo geral está em perfeito estado para leitura.
Para maiores informações entre em contato conosco.
Att. Sebo Carioquinha.
CADASTRADO em 22.11.2024
* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 99,00 em livros