Atualizado em 28/9/2024 às 19h13

R$ 25,00

 + frete: R$ 13,70*

em até 7x de R$ 6,21**

Elegível para frete grátis***Prazo de entrega: 7 diasApenas 1 exemplar em estoque
Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Quem já comprou:

"obrigada pela atenção!"

~ Mariana Amaral

(São Paulo/SP)

Loja Acervo do Bem ES

Alegre/ES

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 10/4/2024

Frete grátis a partir de R$ 200,00

1.027 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=0

Measuring The User Experience: Collecting, Analyzing, And Presenting Usability Metrics (interactive Technologies)

Bill Albert, Tom Tullis
Morgan Kaufmann (2008, 1ª edição)
Usado - Bom

ISBN
0123735580, 9780123735584
Descrição
Descrição: livro em bom estado de conservação, com poucas marcas de uso, as folhas estão claras. ALE-2219 FOTOS REAIS
Páginas
336
Dimensões
19 x 23 x 2 cm³
Acabamento
Capa mole
Estante
Informática
Peso
609 gramas
Idioma
Inglês
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 0123735580
Outros exemplares de Measuring The User Experience: Collecting, Analyzing, And Presenting Usability Metrics (interactive Technologies)
Outros livros de Bill Albert, Tom Tullis
Outros livros editados por Morgan Kaufmann
Outros livros a R$ 25,00

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 200,00 em livros
Loja Acervo do Bem ES

Alegre, ES

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 10/4/2024

Frete grátis a partir de R$ 200,00

1.027 livros cadastrados