Avaliar Na Educação Infantil é Particularmente Difícil E Encerra Várias Ambiguidades A Começar Pela Forma De Conceber O Seu Papel E Finalidades. Essas Questões Relacionam-se Em Parte Com Livro usado em mbom estrado de conservação, oxidação e sujilidades nos cortes laterais e páginas pela acidificação e manuseio. A Própria Evolução Histórica Da Educação Infantil, Nomeadamente A Forma Como Vem Sendo Entendida A Articulação Entre Os Conceitos De Cuidar E Educar, Ensinar E Educar, Ensinar E Aprender. Será Que Se Pode Falar Em Avaliação De Processos E Resultados Desde A Educação Infantil? Quais São Os Referenciais Teóricos E Práticos Que Fundamentam O Processo De Avaliação Na Creche E Na Pré-escola? Qual O Apoio Que Pode Ser Oferecido Aos Profissionais Em Termos Da Avaliação Das Crianças No Sentido De Que Desenvolvam Práticas Avaliativas Em Respeito à Sua Singularidade?
* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 99,00 em livros