Livro Administração Increasing Customer Loyalty de Harvard Business Review pela Harvard Business Press (2011)

Atualizado em 6/7/2024 à 01h20

R$ 19,90

 + frete: R$ 7,95*

em até 5x de R$ 6,08**

Elegível para frete grátis***Prazo de entrega: 7 diasApenas 1 exemplar em estoque
Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Quem já comprou:

"obrigada pela atenção!"

~ Mariana Amaral

(São Paulo/SP)

Estrela dos Livros

São Paulo/SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 31/5/2022

Frete grátis a partir de R$ 999,00

48.590 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=0

Livro Administração Increasing Customer Loyalty

Harvard Business Review
Harvard Business Press (2011, 1ª edição)
Usado - Bom

ISBN
1422162524, 9781422162521
Descrição
Livro Administração Increasing Customer Loyalty. Livro em bom estado de conservação, sem grifos, sem anotações, sem avarias, possui borda um pouco suja/amarelada, capa em bom estado de conservação, miolo e folhas firmes, conteúdo de leitura em bom estado. Contém 225 páginas. Foto Meramente Ilustrativa. LUIS // EL 06 // 04/07/24. RECADASTRO.
Páginas
225
Dimensões
15 x 22 x 2 cm³
Acabamento
Capa mole
Estante
Administração
Peso
200 gramas
Idioma
Inglês
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 1422162524
Outros exemplares de Livro Administração Increasing Customer Loyalty
Outros livros de Harvard Business Review
Outros livros editados por Harvard Business Press
Outros livros a R$ 19,90

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 999,00 em livros
Estrela dos Livros

São Paulo, SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 31/5/2022

Frete grátis a partir de R$ 999,00

48.590 livros cadastrados