Neste bestseller revolucionário, um clássico vivo no mundo dos negócios, Clayton M. Christensen defende que as grandes empresas de sucesso podem fazer tudo bem, mas, ainda assim, fracassar. Explica por que boas empresas, mesmo sendo competitivas, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam o seu lugar cimeiro no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas que alteraram o paradigma da estrutura do mercado. É um alerta para evitar um destino semelhante. Recorrendo a lições de sucesso e fracasso de líderes de mercado, Clayton Christensen apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenómeno da inovação disruptiva. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando não devem ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando procurar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.
**** Livro novo, ainda lacrado *****
* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 500,00 em livros