Atualizado em 25/6/2024 às 21h27

R$ 18,00

 + frete: R$ 23,35*

em até 8x de R$ 5,89**

Elegível para frete grátis***Prazo de entrega: 7 diasApenas 1 exemplar em estoque
Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Quem já comprou:

"obrigada pela atenção!"

~ Mariana Amaral

(São Paulo/SP)

Loja Acervo do Bem ES

Alegre/ES

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 10/4/2024

Frete grátis a partir de R$ 200,00

743 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=0

Livro Princípios De Marketing De Serviços - Conceitos -Estratégias-Casos

K. Douglas Hoffman, John E. G. Bateson, Ana Akemi Ikeda E Marcos Cortez Campomar
Cengage (2010, 3ª edição)
Usado - Bom

ISBN
8522106835, 9788522106837
Descrição
Descrição: livro Bom estado de conservação. Capa e lombada desgastadas e com marcas de manuseio. Miolo e páginas com manchas amareladas devido ação do tempo, mas não interfere na leitura. O livro a venda foi DOADO por biblioteca, contem carimbo/etiqueta/anotações da instituição doadora. FOTOS REAIS DO LIVRO ALE-1330
Páginas
600
Dimensões
17 x 25 x 5 cm³
Acabamento
Capa mole
Estante
Administração
Peso
1100 gramas
Idioma
Português
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 8522106835
Outros exemplares de Livro Princípios De Marketing De Serviços - Conceitos -Estratégias-Casos
Outros livros de K. Douglas Hoffman, John E. G. Bateson, Ana Akemi Ikeda E Marcos Cortez Campomar
Outros livros editados por Cengage
Outros livros a R$ 18,00

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 200,00 em livros
Loja Acervo do Bem ES

Alegre, ES

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 10/4/2024

Frete grátis a partir de R$ 200,00

743 livros cadastrados