Local: RSC MT | Livro em ótimo estado de conservação. Sem marcas de uso. Inspirando-se na coluna de jogos matemáticos de Martin Gardner, que apaixonou milhões de pessoas durante mais de três décadas. A. K. Dewdney criou uma coluna de divertimentos computacionais que se tornou rapidamente uma das mais lidas da famosa revista Scientific American. Em A Máquina Mágica revelam-se os segredos que existem por detrás dos tópicos mais quentes da actualidade nesta área - o caos, os vírus, os fractais, as paisagens artificiais - e apresentam-se directivas de programação que poderão transformar-se num verdadeiro desfile de imagens maravilhosas no ecrã de um computador. Os 28 programas incluídos na obra não obrigam, de resto, ao recurso a máquinas sofisticadas e proporcionarão horas mágicas e inesquecíveis a todos os entusiastas da informática.
* valor de frete válido para todo o território nacional
** este vendedor oferece 5% de desconto no pix
*** também frete grátis a partir de R$ 99,00 em livros