Marketing Esportivo, Best Seller, Francisco Paulo Neto, 2013
Estado de conservação: como novo, com marcas de oxidação na primeira e última folhas
Dados principais:
Título: Marketing Esportivo
Autor: Francisco Paulo Neto
Editora: Best Seller
Ano de publicação: 2013
Formato: Impresso
Categoria: Marketing / Esportes
Resumo / Sinopse:
Marketing Esportivo, de Francisco Paulo Neto, é uma obra essencial para compreender as estratégias de marketing aplicadas ao universo dos esportes. O livro examina o papel fundamental que o marketing desempenha na promoção de eventos esportivos, patrocínios, engajamento de torcedores e a construção de marcas ligadas ao esporte.
O autor aborda como o marketing esportivo é usado para alavancar marcas, tanto para atletas quanto para organizações esportivas, destacando exemplos práticos e casos de sucesso. Além disso, o livro explora o impacto econômico do marketing no setor esportivo e como as marcas podem se beneficiar da popularidade glo
* valor de frete válido para todo o território nacional
** este vendedor oferece 5% de desconto no pix
*** também frete grátis a partir de R$ 200,00 em livros