livro em bom estado de conservação, páginas amarelas devido ação do tempo, sem grifos, sem anotações, sem avarias, capa em bom estado, miolo e folhas firmes. cod #BOX-T
Um Livro Que Mostra Como As Idéias Podem Se Tornar Contagiosas. Na Mão Inversa Dos Critérios Tradicionais De Marketing Seth Godin Defende Que A Informação Pode Se Espalhar De Forma Mais Eficiente De Cliente Para Cliente, E Não De Empresa Para Cliente. O Autor Chama Essa Difusão Da Informação Entre Clientes De Vírus De Idéias. Com Detalhes Precisos, Godin Analisa As Estratégias Usadas Por Empresas Como Napster, Hotmail, Geocities E Até Volkswagen Para Espalhar Vírus De Idéias Com Sucesso. Ele Oferece Uma ’receita’ Para A Criação De Diversos Vírus De Idéias, Identifica Os Fatores Chave Para A Disseminação Bem- Sucedida De Um Vírus E Mostra Como Qualquer Negócio, Grande Ou Pequeno, Pode Usar Essa Forma De Marketing Para Triunfar Num Mundo De Negócios.
* valor de frete válido para todo o território nacional
** este vendedor oferece 5% de desconto no pix
*** também frete grátis a partir de R$ 99,00 em livros