Neste Livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. 0 design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilidade e a necessidade com a demanda.Os design thinkers se baseiam em rigorosas observações de como utilizamos os espaços, bem como os objetos e os serviços que os ocupam; descobrem padrões onde os outros veem complexidade e confusão; sintetizam novas ideias a partir de fragmentos aparentemente discrepantes; e convertem problemas em oportunidades.Ele é valioso não apenas nos chamados setores criativos ou para pessoas que criam designs de produtos.0 design thinking costuma ser mais poderoso quando aplicado a problemas abstratos e multifacetados: melhorar a experiencia de um hóspede em um hotel, incentivar clientes de urn banco a poupar mais ou desenvolver uma instigante narrativa para uma campanha de serv
* valor de frete válido para todo o território nacional
** este vendedor oferece 5% de desconto no pix
*** também frete grátis a partir de R$ 99,00 em livros