O Autor Analisa A Base Ideológica, Filosófica, Científica E Profissional Que Permeia O Discurso E As Práticas De Organização Das Tarefas Escolares Baseadas Em Disciplinas E Estuda As Alternativas Que Podem Ser Oferecidas A Esse Modelo Dominante, Apresentando Conceitos Como A Globalização, .a Interdisciplinariedade, Os Temas Transversais, A Educação Mundial, Os Projetos, Os Centros De Interesse, Etc. Jurjo Torres Reacende Um Debate Sobre Todas Essas Questões Num Momento Em Que Também Existe O Perigo De Que A Globalização, A Interdisciplinaridade, O Currículo Integrado, Como Estratégia Organizadora E Metodológica, Sejam Reduzidos A Um Simples Slogan Ou A Conceitos Sem Conteúdo. Razoável estado. Pagina inicial com a assinatura do antigo dono . Páginas amareladas.
* valor de frete válido para todo o território nacional
** este vendedor oferece 5% de desconto no pix
*** também frete grátis a partir de R$ 99,00 em livros