Livro Fidelidade.com CRM O Gerenciamento das Relações com o Consumidor na Era do Marketing pela Internet de Frederick Newell pela Makron Books (2000)

Atualizado em 23/1/2025 às 14h22

R$ 9,99

 + frete: R$ 12,45*

mais 5% off via Pix**

Elegível para frete grátis***Prazo de entrega: 7 diasApenas 1 exemplar em estoque
Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Quem já comprou:

"obrigada pela atenção!"

~ Mariana Amaral

(São Paulo/SP)

Estrela dos Livros

São Paulo/SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 31/5/2022

Frete grátis a partir de R$ 999,00

61.684 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=1

Livro Fidelidade.com CRM O Gerenciamento das Relações com o Consumidor na Era do Marketing pela Internet

Frederick Newell
Makron Books (2000, 1ª edição)
Usado - Bom

ISBN
8534612315, 9788534612319
Descrição
Livro Fidelidade.com CRM O Gerenciamento das Relações com o Consumidor na Era do Marketing pela Internet / Livro físico em bom estado de conservação, não possui grifos, anotações ou avarias. possui sinais de oxidação nas bordas. Capa íntegra, apresenta leve sinal de manuseio. Miolo e folhas firmes, conteúdo de leitura em bom estado. Contem 285 páginas. Foto meramente ilustrativa. PH // ES 279 // 23/01/2025 (ATL BL)
Páginas
285
Dimensões
15 x 22 x 2 cm³
Acabamento
Capa mole
Estante
Administração
Peso
517 gramas
Idioma
Português
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 8534612315
Outros exemplares de Livro Fidelidade.com CRM O Gerenciamento das Relações com o Consumidor na Era do Marketing pela Internet
Outros livros de Frederick Newell
Outros livros editados por Makron Books
Outros livros a R$ 9,99

* valor de frete válido para todo o território nacional
** este vendedor oferece 5% de desconto no pix
*** também frete grátis a partir de R$ 999,00 em livros
Estrela dos Livros

São Paulo, SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 31/5/2022

Frete grátis a partir de R$ 999,00

61.684 livros cadastrados