Estrategia De Marketing E Posicionamento Competitivo de Graham Hooley pela Pearson (2011)

Atualizado em 19/12/2024 às 15h10

R$ 28,00

 + frete: R$ 17,20*

mais 5% off via Pix**

Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Sebo Universo Leitura

São Paulo/SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 31/8/2022

Frete grátis a partir de R$ 99,00

12.406 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=0

Estrategia De Marketing E Posicionamento Competitivo

Graham Hooley
Pearson (2011, 4ª edição)
Usado - Bom

ISBN
857605809X, 9788576058090
Descrição
Livro usado em bom estado de conservação, textos grifados com marca texto. A nova edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo traz capítulos inéditos que abordam competição com o novo composto de marketing, gestão estratégica de clientes e responsabilidade social corporativa. Além dessa ampliação e atualização, o livro conta com estudos de caso internacionais, retirados do jornal Financial Times, e nacionais, que tratam da realidade brasileira e enriquecem a obra, tornando-a ainda mais didática. Todas essas características fazem da quarta edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo ideal para alunos de cursos de marketing e administração, bem como para estudantes de pós-graduação e profissionais que querem se manter atualizados.
Páginas
439
Dimensões
27 x 2 x 20 cm³
Acabamento
Capa mole
Estante
Administração
Peso
950 gramas
Idioma
Português
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 857605809X
Outros exemplares de Estrategia De Marketing E Posicionamento Competitivo
Outros livros de Graham Hooley
Outros livros editados por Pearson
Outros livros a R$ 28,00

* valor de frete válido para todo o território nacional
** este vendedor oferece 5% de desconto no pix
*** também frete grátis a partir de R$ 99,00 em livros
Sebo Universo Leitura

São Paulo, SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 31/8/2022

Frete grátis a partir de R$ 99,00

12.406 livros cadastrados