Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias de Marcos Cortez Campomar; K. Douglas Hoffman pela Cengage do Brasil (2010)

Atualizado em 23/6/2024 às 11h49

R$ 28,80

 + frete: R$ 23,35*

em até 10x de R$ 6,11**

Elegível para frete grátis***Prazo de entrega: 7 diasApenas 1 exemplar em estoque
Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Quem já comprou:

"obrigada pela atenção!"

~ Mariana Amaral

(São Paulo/SP)

Loja Acervo do Bem SP

Guarulhos/SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 10/4/2024

Frete grátis a partir de R$ 200,00

11.829 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=0

Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias

Marcos Cortez Campomar; K. Douglas Hoffman
Cengage do Brasil (2010, 1ª edição)
Usado

ISBN
8522111170, 9788522111176
Descrição
SP-21248-0/45-3. Livro em ótimo estado de conservação, capa em bom estado e paginas com leve tom amarelado devido ao tempo de uso mais nada que interfira na leitura. O livro à venda foi DOADO por Biblioteca, contém carimbos/etiquetas/anotação da instituição doadora.
Acabamento
Capa mole
Estante
Administração
Peso
1059 gramas
Idioma
Português
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 8522111170
Outros exemplares de Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias
Outros livros de Marcos Cortez Campomar; K. Douglas Hoffman
Outros livros editados por Cengage do Brasil
Outros livros a R$ 28,80

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 200,00 em livros
Loja Acervo do Bem SP

Guarulhos, SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 10/4/2024

Frete grátis a partir de R$ 200,00

11.829 livros cadastrados