Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias de K. Douglas Hoffman e Outros pela Cengage Learning (2011)

Atualizado em 23/6/2024 às 11h49

R$ 13,34

 + frete: R$ 23,35*

em até 7x de R$ 5,89**

Elegível para frete grátis***Prazo de entrega: 7 diasApenas 1 exemplar em estoque
Compra 100% segura

Só vamos liberar o pagamento do vendedor quando tivermos a confirmação da entrega.

Quem já comprou:

"obrigada pela atenção!"

~ Mariana Amaral

(São Paulo/SP)

Loja Acervo do Bem SP

Guarulhos/SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 10/4/2024

Frete grátis a partir de R$ 200,00

11.829 livros cadastrados


Atualizar_Livro_TXT=0

Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias

K. Douglas Hoffman e Outros
Cengage Learning (2011, 1ª edição)
Usado

ISBN
8522111170, 9788522111176
Descrição
Ótimo estado de conservação. Capa e algumas páginas com marcas de manuseio nas extremidades. Algumas manchas devido ação do tempo. Texto íntegro. O livro a venda foi DOADO por biblioteca, contem carimbo/etiqueta/anotações da instituição doadora.
Acabamento
Capa mole
Estante
Administração
Peso
1135 gramas
Idioma
Português
Compartilhe
Compare
Outros exemplares com ISBN 8522111170
Outros exemplares de Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias
Outros livros de K. Douglas Hoffman e Outros
Outros livros editados por Cengage Learning
Outros livros a R$ 13,34

* valor de frete válido para todo o território nacional
** parcelamento no cartão de crédito com juros de 2,99% a.m.
*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 200,00 em livros
Loja Acervo do Bem SP

Guarulhos, SP

Entre em contato com o vendedor

Livreiro desde 10/4/2024

Frete grátis a partir de R$ 200,00

11.829 livros cadastrados