Este não é um livro sobre como fazer um website. Sim, é isso mesmo! Não é um livro que fala sobre códigos, scripts ou linguagens de programação, nem tampouco trata de tutoriais de programas utilizados para o desenho das interfaces e produção de websites. As tecnologias mudam a cada dia e o que se utiliza hoje para produzir um site poderá não servir ― e possivelmente não servirá ― para projetos de daqui há alguns poucos anos. O foco aqui está nas questões e desafios que se mostraram permanentes nesses anos todos e que provavelmente permearão o dia a dia de quem produz websites, independentemente dos aspectos técnicos ou tecnológicos do futuro. Tratam-se dos desafios da Comunicação. O objetivo é demonstrar para profissionais iniciantes (desenvolvedores, designers, redatores etc), estudantes, aficionados pelo tema e, até mesmo, para os clientes que contratam as agências ou produtores independentes, como transformar os anseios ... **** Livro novo, nunca manuseado *****
* valor de frete válido para todo o território nacional
** este vendedor oferece 5% de desconto no pix
*** também frete grátis a partir de R$ 500,00 em livros