Brochura. 296 páginas. Muito bom estado. Sem grifos ou anotações. Imagem apenas ilustrativa. Envio imagens. Neste livro o autor analisa como as forças econômicas, tecnológicas e sociais combinam-se para criar o ambiente de negócios atual e como os líderes empresariais devem repensar suas ações para competirem com êxito e prosperarem na economia da demanda utilizando o que o autor chama de Estratégia da Demanda. Os tópicos a seguir são apresentados no livro - Por que Estratégia da Demanda? Por que agora?; O Primeiro Princípio, Analisar as Forças da Demanda e os Fatores do Setor que Causam Impacto sobre sua Empresa; O Segundo Princípio, Selecionar os Segmentos de Demanda mais Lucrativos; O Terceiro Princípio, Construir Proposições de Valor Duradouras por meio da Diferenciação; O Quarto Pri
* valor de frete válido para todo o território nacional
** este vendedor oferece 5% de desconto no pix
*** também frete grátis a partir de R$ 500,00 em livros